Viasoft Pay — Redesign de Site em HubSpot CMS

Desenvolvimento de um novo site institucional para a Viasoft Pay, realizado dentro do CMS HubSpot.
O projeto consistiu em uma readequação visual completa, alinhando o design à identidade da marca e aprimorando a experiência do usuário.
Além da atualização estética, também foi feita a atualização e organização do conteúdo, com base no material fornecido pelo cliente, garantindo uma comunicação clara e moderna.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Posts Relacionados

design de logo para loja gaia

Gaia Casa & Corpo

Criação de logo para a empresa Gaia – Casa & Corpo, loja de produtos sustentáveis para cuidados pessoais e da casa. Na mitologia, Gaia é

MadreLuz – Parteiras Contemporâneas

Criação de logo para dupla de Enfermeiras Obstetras, parteiras contemporâneas atuantes em Atibaia e região (Campinas, Bragança Paulista, Sul de Minas Gerais e seus arredores).

Escola Rural Ipê Amarelo

Criação de marca para Escola Waldorf Ipê Amarelo. Nossa escola foi fecundada pelo encontro de pais e professores que comungavam da escolha pela Pedagogia Waldorf como caminho

Banda 3aocubo

Marca para Banda 3aoCubo

Desenvolvimento da marca e identidade visual para o trio 3aoCubo. Quem é músico sabe que a palavra “Cubo” é utilizado no sentido de “amplificador”. Na