MENU

Cabeçalho personalizado para blog – Metendopé

2776
0

Ilustrando um cabeçalho personalizado para blog

Quando um cliente me procura querendo um cabeçalho personalizado para blog ou template, a primeira tarefa é entender sua necessidade, suas ideias e sugestões. Muitas vezes recebo um briefing simples e pouco informativo, e muitas vezes isto acontece porque o cliente ainda não sabe bem do que precisa.

Nestes casos, procuro orientar, fazendo com que o cliente defina seu público, o tema principal do blog, o estilo de texto que será desenvolvido (informativo, humorístico, resenhas, críticas, etc.) Enfim, quanto mais informação e organização houver no período de maturação do projeto, mais fácil e rápida será a criação da identidade visual. Desta forma minimizamos o número de esboços e as tentativas e erros.

Este trabalho é um exemplo de organização por parte do cliente, que já chegou com o nome escolhido, rascunho da marca e do seu cabeçalho para blog, além de um texto detalhado do que consistia seu projeto. Eis o resultado da marca ilustrada:

Cabeçalho personalizado para blog

Mais um trabalho antigo, de 2010, este cabeçalho personalizado para blog foi criado para o “Metendopé”, cujo desenvolvimento foi feito pelo desenvolvedor front-end Fabio Lobo.
Infelizmente o blog já não se encontra no ar.

 

Cabeçalho-personalizado-para-blog

Atualmente, com o adventos dos gadgets, quando criamos um cabeçalho ilustrado, devemos analisar se a imagem está aparecendo adequadamente em todas as medidas responsivas do blog ou site. Se for o caso, deve-se criar versões diferentes para cada resolução, otimizando a visualização do conteúdo sem interferências. Na Andale!, nós desenvolvemos páginas analisando todos os pormenores e fazemos seu site aparecer bonitão em qualquer dispositivo! 😉

 

Precisa de um orçamento para cabeçalho personalizado para blog?

Ficarei muito satisfeito em ajudar! Entre e contato para solicitar uma cotação!

Obrigado pela visita!

COMMENTS: 0
  1. outubro 13, 2010 by Lilian de oliveira Reply

    hahaha… achei mto loko ahahah

  2. novembro 04, 2010 by BloGattão Reply

    Cara, d+ seus desenhos, gostei mesmo, quando estiver com uma verba disponivel irei pedir para vc fazer um mascote p/ mim..

    abraços

  3. novembro 09, 2010 by Bruno "Brads" Leal Mariano Reply

    caramba muito boas suas ilustras hein cara! você ta fazendo os traços com tablet ou pincel?? só pra lembrar é o brads q estudou com vc no mackenzie!hahaha
    Também to com um blog e to descobrindo o de um monte de gente..o seu já ta nos links! abraço cara!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *